.

.

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Rainha sobre Cubango: 'Aqui criei a minha identidade'

sexta-feira, 27 de julho de 2018
Um dos lemas da administração do presidente Rogério Belisário, que desde o ano passado comanda a Acadêmicos do Cubango, é a valorização da comunidade. A expressão ''Resgata Cubango'' é adotada na prática no dia a dia, nos segmentos e em diversas ações. Uma delas estará presente à frente da bateria Ritmo Folgado em 2019.

A ex-passista e musa da escola, Maryanne Hipólito, será a rainha dos ritmistas do mestre Demétrius. A coroação acontece na final de samba-enredo, no dia 25 de agosto. (Foto: Alex Nunes).

"Ser rainha da Cubango pra mim é uma realização! Comecei a frequentar a escola ainda criança e foi na escola que criei a minha identidade no carnaval. Fui passista mirim, integrei o time de passistas show e tive a grande oportunidade de ser musa por três anos consecutivos. De início não imaginava que poderia chegar tão longe, via tudo como uma diversão de criança, mas o tempo foi passando e fui conhecendo melhor as coisas - afirma ela, que iniciou no carnaval com apenas seis anos, na ala mirim da Caprichosos de Pilares. Ao todo são nove anos de verde e branca", disse a Rainha.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015