.

.

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Alegria da Zona Norte começa a montar equipe para buscar o tricampeonato

quinta-feira, 18 de julho de 2019
Atual bicampeã do Carnaval de Niterói, a Alegria da Zona Norte, está se reforçando para buscar o tricampeonato. Do time vencedor dos últimos dois anos, permanecem o intérprete Alexandre Simpatia, o diretor musical, Bené do Cavaco, o carnavalesco Felipe Rangel, os diretores de harmonia Alexandra e Fabiano Marins, e a rainha de bateria Beyoncé Cris. A escola deve anunciar nos próximos dias a renovação de outros segmentos.

A Rainha Beyoncé Cris continua à frente da bateria que agora tem novo Mestre (foto acervo da escola)

Novo Mestre - Quem assume a 'Rolo Compressor da Bernardino' é Mestre Max, que durante os últimos 4 anos comandou a bateria da Folia do Viradouro, e conquistou os títulos de 2016 e 2017. “Agradeço à Folia do Viradouro pela oportunidade e carinho que me deram. Fiz vários amigos. Sou muito grato“, disse Max à Cadência da Bateria. Agora na Alegria o mestre espera corresponder ao convite. “Fiquei surpreso e muito feliz por esse convite, mais um grande desafio em minha vida. Agradeço a Alegria da Zona Norte pela confiança. Tenho certeza que iremos desenvolver um ótimo trabalho com a ajuda de todos”, disse Max, que terá como diretores os mestres Bororó, Vinícius e Fabinho 5%.

Direção de Carnaval - Quem também está de chegada à escola da Bernardino é Alexandre Maximus que assume a direção de carnaval.

A Alegria da Zona Norte desfila na terça-feira de carnaval, no Grupo Principal de Niterói. O enredo será divulgado em breve e o lançamento oficial acontecerá na quadra da agremiação no dia 4 de agosto, quando também serão apresentados os novos contratados.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015