.

.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

CD dos sambas de enredo das escolas mirins será lançado no próximo sábado

A Associação das Escolas de Samba Mirins do Rio de Janeiro realiza na quadra da Estácio de Sá, no próximo sábado, 10 de dezembro, às 14h, a Festa de Lançamento do CD dos Sambas de Enredo das Escolas de Samba Mirins para o carnaval 2012. O álbum produzido por Alexandre Moraes e Maurício Fonseca, contém 17 faixas, sendo 16 sambas e a faixa bônus com o hino da entidade, interpretado por Thiago Acácio, cantor da Estrelinha da Mocidade e vencedor do Estandarte do Samba Mirim em 2011, na categoria melhor intérprete.
Das obras gravadas, três já foram levadas para a avenida anteriormente. “Lapa em três tempos”, samba que a Ainda existem Crianças de Vila Kennedy reeditará da Portela, originalmente apresentado em 1971, “Chico Buarque da Mangueira”, samba que deu o título à Estação Primeira em 1998, poderá ser conferido na faixa da Mangueira do Amanhã e a escola Filhos da Águia que reeditará “Reconstruindo a Natureza, recriando a vida: o sonho vira realidade”, apresentado pela escola mãe, a Portela, no carnaval de 2008.
Na ocasião será apresentado ao mundo do samba o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira da AESM-RIO, Jefinho e Edna, além da coroação do cortejo do carnaval mirim, o rei momo David de Souza, a rainha Yasmim Oliveira, além das princesas Andressa Regina e Jéssica Dias.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015