.

.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Caprichosos anuncia seu novo 2º casal


Yasmin e Paulo (foto Diego Mendes)
A Caprichosos de Pilares definiu por meio de um concurso, seu segundo casal de Mestre-sala e Porta-bandeira. A seleção que contou com quatro duplas aconteceu nesta quinta-feira, 22 de novembro, na quadra da agremiação. No júri, além do presidente Cezar Thadeu, do diretor Junior Escafura e do 1º casal da azul e branca, Diego Falcão e Jaqueline Gomes, nomes como Julinho (Vila Isabel), Filipe Lemos (Imperatriz), Denadir (São Clemente), Eduardo Belo (Santa Cruz), Raíssa (que passou o pavilhão por estar agora na Jacarezinho) e Luiz Augusto (ex-mestre-sala da casa). Todos optaram por Yasmin Alves e Paulo Roberto.

De acordo com Jaqueline Gomes, uma das organizadoras do concurso, a dupla venceu por unanimidade, arrebatando os corações de todos os jurados: "Eu, particularmente, gostei muito do empenho e comprometimento deles, do início ao fim da seleção, e foi notório um grande entrosamento. A tranquilidade, o giro da porta-bandeira, o riscado do mestre-sala, a apresentação da bandeira e a vibração foram, digamos, os quesitos em análise", informou ela.

Com apenas 16 anos, Yasmin Alves contou com torcedores pra lá de especiais, nada menos que Chiquinho e Maria Helena, ídolos eternos da Imperatriz Leopoldinense. Isso porque, a jovem, que dança desde os 13 anos, começou seus treinos com a dupla e agora também assimila os ensinamentos do Professor Manoel Dionísio. No currículo ela já tem a Verde e Branca de Ramos, onde desfilou como 2ª porta-bandeira, aos 14 anos, e uma agremiação de Minas Gerais, a qual representou ano passado.

O entrosamento citado por Jaqueline Gomes não é à toa. Afinal de contas, Paulo Roberto, 18 anos, também é um aluno do Professor Manoel Dionísio. Ele, que foi passista e iniciou sua trajetória como mestre-sala há apenas 1 ano, demonstrou estar muito emocionado e foi só elogios à parceira: "Ela dança 'horrores', então o desafio ficou um pouco mais leve. Não me deixei afetar por fatores externos, apesar de um de meus ídolos no samba, o Julinho, fazer parte do júri, e me concentrei na Yasmin. E foi a primeira vez que participei de um concurso... É um grande sonho agarrar a oportunidade de defender o pavilhão da Caprichosos de Pilares".
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015