.

.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Finais de samba agitam Niterói


Duas Escolas de Samba do Grupo de Acesso e duas do Principal promovem suas finais de samba enredo no próximo fim de semana. A maratona começa já na sexta-feira, 7, em Santa Rosa, na quadra da atual campeã do carnaval de Niterói, a Folia do Viradouro. Três parcerias se credenciaram para disputa da grande final: (Grupo A) Anderson Kibba/ Ruan/ Gool/Alfredinho do Cavaco/ Kelinho; (Grupo B) Juliana Santos/David Barreto/Fábio Farpela/ Tatalho/ Wagner/ Zizinho; (Grupo D) Ângelo Vidal/Zezinho/Piquiti/Junior/Carlinhos P./Sérgio Ubiratan. Evento começa às 22h na quadra da Rua Mário Viana, no Viradouro.

No sábado será a vez das duas escolas do grupo de acesso. Às 22h no Clube Marajoara, no Fonseca, a Magnólia Brasil apresenta os quatro sambas finalistas: (1) Claudio Café, Márcio Magnata, Anderson Tigrão, Alexandre Olho, Phelipe Lemos; (2) Wanderley, Mahatma, Maraca, Yarley; (3) Marinheiro, Dudu Oliveira, Luciano Deodato; (4) Márcio do Cavaco e Márcia Família.

Já em Santa Rosa, na tradicional quadra da Rua Lions nº37, a partir das 23h, a Souza Soares mostra os três concorrentes ao hino da escola para o carnaval 2013: (1) Angelo Vidal, Sergio Ubiratan, Carlinhos P, Piquiti e Junior; (2) Luiz Maluquinho, Bahia e Rogerio Caroço c/participação de Elaine Rosa; (3) Juliana Santos, Zizinho, Wallace e Hiago Cazeiro.
O intérprete Gol canta os 3 finalistas no 'Tá Mole'

No domingo, 8,  a estreante do grupo principal em 2013, GRES Tá Mole mas é Meu, reúne comunidade e componentes na Quadra da Bonfim para definir o samba representante do enredo “No balacobaco da ilusão, o Tá Mole vai conquistar seu coração”, de autoria dos carnavalescos Luiz Spínola e Chico Correa. A tricolor do Fonseca apresenta três sambas na finalíssima: (1) Cristina da Bonfim, Felipe de Paula, Tartá, Vitor Pires, Sonaldinho da São José e Éder Matos; (2) Maurilinho, Geraldo Silva, Eduardo Alves, Rafael Raçudo e Jonathan Fragoso; (3) Sérgio Careca, Marcelinho, Alex do Cavaco e Taíca Maricá. A novidade é que o intérprete Gol canta cada uma das três composições. Evento começa às 15 horas com roda de samba, cerveja gelada e caldos.

Na Cadência da Bateria mostra a cobertura completa na próxima semana.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015