.

.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Tá Mole escolhe seu hino para 2013


O intérprete Gol com a parceria campeã
O GRES Tá Mole mas é Meu definiu seu hino para o Carnaval 2013 na noite do último domingo, 9 de dezembro. Três obras participaram da disputa final mas o samba campeão foi o da parceria formada pelos compositores Cristina da Bonfim, Felipe Paula, Tartá, Vitor Pires, Sonaldinho da São José e Eder Matos, segundo a se apresentar. “Escolhemos o samba melhor para a Escola. Não consideramos apenas a letra e melodia, mas todo o conjunto. Um samba que nos proporcione um bom desfile, assim como fizemos em 2012 quando fomos campeões do grupo de acesso”, disse o presidente da agremiação Délio Sales. A escola da comunidade da Bonfim abre o desfile do grupo de acesso de Niterói na terça-feira de carnaval.

Danúbia, Mariane e Driele, avalanche de samba no pé
Justa homenagem - Antes da disputa, a rainha da Bateria, Mariane Marinho, foi homenageada pelos ritmistas, liderada pelos Mestres Cajá, Chiquinho e Tziu, que usaram uma camisa com sua foto estampada. A madrinha Danúbia e a princesa Driele também brilharam à frente da ‘Avalanche da Bonfim’. Gugu e Gisele apresentaram o pavilhão azul-vermelho-branco. Presentes ao evento diretoria e intérpretes da Folia do Viradouro, que mostraram em primeira mão o samba da escola para o carnaval 2013, escolhido na última sexta-feira.

Confira no vídeo, como foi a festa e também um papo descontraído com os carnavalescos do Tá Mole, Luiz Spínola e Chico Correa, autores do enredo "No balacobaco da ilusão o Tá Mole vai conquistar seu coração":
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015