.

.

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Alegria da Zona Norte anuncia contratações e divulga enredo

segunda-feira, 11 de junho de 2018
Atual campeã do carnaval niteroiense, a tricolor da Bernardino, Alegria da Zona Norte, aposta na força da equipe para seguir na trilha da vitória e levar novamente o título para o Fonseca. As mudanças começam na presidência. Bira Alegria volta a comandar a escola, e Chaynne Santos, presidente na gestão passada, será o vice-presidente. Na direção geral de harmonia, assumem Fabiano Marins e Alexandra Marins. Maurício Lima volta à coordenação da ala de passistas, depois de dois anos atuando no carnaval da capital, e Beyoncé Cris, será a Rainha da Bateria.

Enredo – Acostumada a desenvolver temas lúdicos e de homenagens, a Alegria da Zona Norte adotou no último carnaval um enredo afro. A mudança de perfil deu à agremiação seu primeiro título no carnaval. Mantendo a proposta de sucesso, a diretoria já anunciou seu enredo para 2019. “Oyá Matamba. O império de Njinga Rainha“, que será desenvolvido pelo carnavalesco Davi Gbanna.

Substituindo Luiz Spínola, Gbanna volta ao Carnaval de Niterói após três anos. “Devido a outras atividades profissionais, fiquei distante do carnaval da cidade onde assinei quatro desfiles da Mocidade Independente Icaraí, junto com Ronaldo Silva. Em 2014 fui levado para a Folia do Viradouro através do Pedro, carnavalesco na época, saindo com o campeonato. Agora terei a honra de retornar aos desfiles das escolas de Niterói junto à campeã Alegria da Zona Norte”, disse o carnavalesco Davi Gbanna (foto divulgação).


Renovações – Continuam no time vencedor de 2018, o Diretor de Carnaval, Márcio Fumaça, o casal de Mestre-sala e Porta-Bandeira, Paulo Menezes e Monica Menezes, e Mestre Manobo na Bateria ‘Rolo Compressor’. No carro de som estão confirmados Bebeto Porto e Lena Alves. 

O diretor de carnaval Márcio Fumaça, otimista em mais uma grande apresentação da escola na Rua da Conceição. 

 Para diretor de carnaval a expectativa é por um desfile ainda melhor que em 2018. “Já conversamos com todos os segmentos da escola, os que chegam e os que permanecem conosco, estamos com pensamento positivo e trabalhando muito pelo bicampeonato. A proposta do nosso presidente Bira de uma gestão compartilhada com a comissão de carnaval, hoje composta por sete pessoas, é muito importante para o desenvolvimento do nosso trabalho. A escola cresceu bastante, tomou corpo, e temos sido procurados por muitas pessoas que querem participar do nosso desfile. Esperamos uma apresentação ainda melhor que o carnaval passado”, informou Márcio Fumaça à reportagem da Cadência.

O presidente Bira Alegria com Fabiano e Alexandra Marins, os irmãos que vão comandar a Harmonia da Alegria em 2019.

No dia 5 de agosto a Alegria da Zona Norte a escola promove a apresentação da nova diretoria e coroação da Rainha Beyoncé Cris.








CARNAVAL DE NITERÓI É NA CADÊNCIA
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015