Disposta a buscar o quarto título de sua história no carnaval carioca, a Unidos de Vila Isabel segue identificando demandas e preenchendo a equipe com profissionais capacitados. Nesta semana a escola fechou a contratação de Márcio Moura. O bailarino exercerá o cargo de diretor artístico na azul e branca. O convite partiu do carnavalesco Edson Pereira. “Seria impossível negar esse convite! Além de ser um dos melhores carnavalescos da atualidade, o Edson é um amigo. Quero colocar a minha experiência a serviço de um carnaval sério e compromissado, que busca ser campeão. Já tive duas passagens pela escola e não tem preço retornar nessa nova gestão. A Vila tem um time com profissionais incríveis”, afirmou Márcio.
Márcio Moura chega com otimismo pelo título (Foto: Eduardo Hollanda)
No carnaval há 18 anos, Márcio já coreografou comissões de frente, além de outros segmentos, na Unidos do Viradouro, Império Serrano, Porto da Pedra, São Clemente, Cubango, Rocinha, Portela e União da Ilha. Recebeu muitas premiações e tem também relevantes serviços prestados fora da Folia.
Sinopse será entregue na próxima semana
Na quarta-feira, dia 20 de junho, a partir das 20h, a agremiação entrega a sinopse de seu enredo aos compositores. No encontro, que acontecerá na quadra, haverá ainda uma explanação do carnavalesco Edson Pereira sobre o tema. O enredo da azul e branca prestará homenagem a cidade de Petrópolis com o título ''Em nome do Pai, do Filho e dos Santos. A Vila canta a Cidade de Pedro". A quadra da agremiação fica no Boulevard 28 de setembro, 382.
É A CADENCIA TAMBÉM NA SAPUCAÍ
0 comentários:
Postar um comentário