.

.

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Fim de semana azul e branco em Niterói

As campeãs Acadêmicos do Sossego, pelo grupo D do Rio de Janeiro e Mocidade Independente de Icaraí promovem grandes festas em suas quadras neste fim de semana.
A Sossego lança oficialmente seu enredo para o carnaval 2009: "Sorria, você está numa cidade com muito sorriso, suor e Sossego", tema de autoria dos carnavalescos Eduardo Pinho e Roberto Bezerra em homenagem à cidade de origem da escola, Niterói. A festa ocorrerá no domingo 15 de junho de 2008 a partir das 14h com um grande bingo. Às 18h será exibido um vídeo como os melhores momentos do desfile da escola no carnaval 2008 quando a Sossego obteve nota máxima em todos os quesitos. Logo depois às 19h será lançado oficialmente o enredo da escola para o carnaval 2009. A quadra da escola fica no Ginásio Gomes Pereira, Largo da Batalha em Niterói com entrada franca.
Já a Mocidade Independente de Icaraí, bi-campeã do carnaval de Niterói, promove no sábado, 14 de junho de 2008 a partir da 20h um grande encontro de bandeiras em sua quadra do Morro do Cavalão em Icaraí. Participarão da festa blocos e escolas de samba de Niterói, além da Acadêmicos do Cubango e da Sossego. Durante o evento serão entregues troféus aos destaques do Carnaval 2008. A equipe "Na Cadência da Bateria" fará a cobertura do evento. A quadra da Mocidade Independente de Icaraí fica no final da Rua Lemos Cunha, ao lado do túnel de acesso a São Francisco.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015