.

.

terça-feira, 24 de junho de 2008

Noite de homenagens em Icaraí

A noite do último sábado foi de festa na quadra da Mocidade Independente
de Icaraí.

Tudo porque a bi-campeã do carnaval de Niterói, entregou o troféu “Noite da Homenagem” a todos que de certa forma apoiaram não só a escola mas o carnaval da cidade como um todo.

Estiveram presentes representates de várias agremiações da cidade, entre eles o presidente da escola de samba Folia do Viradouro Paulo Roberto e diretores, o presidente do bloco carnavalesco Grupo dos 15 Didinho, Jorginho do Bairro do bloco Fora de Casa, Délio do bloco Tá Mole Mas é Meu, e a diretoria do bloco Garra de Ouro. Marcaram presença também, Beto Gama presidente da ala de compositores da Cubango, Coutinho, um dos maiores vencedores de samba da verde e branca da Noronha Torrezão, e o Vereador Paulo Bagueira, um dos grandes incentivadores da retomada do carnaval de Niterói. A União das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Niterói, entidade maior do carnaval da cidade, se fez representar pelo diretor André, que recebeu o troféu em nome do presidente Ito Machado.

Nossa equipe também foi agraciada, recebendo o troféu “Noite da Homenagem” das mãos do presidente da Mocidade , Geraldo e do compositor Lênio da Cotia.

Enfim, uma bela festa de confraternização entre os sambistas de Niterói, regada a muito samba, competentemente organizada por pessoas do samba, provando que o carnaval de Niterói tem potencial para brilhar como no passado.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015