de Icaraí.
Tudo porque a bi-campeã do carnaval de Niterói, entregou o troféu “Noite da Homenagem” a todos que de certa forma apoiaram não só a escola mas o carnaval da cidade como um todo.
Estiveram presentes representates de várias agremiações da cidade, entre eles o presidente da escola de samba Folia do Viradouro Paulo Roberto e diretores, o presidente do bloco carnavalesco Grupo dos 15 Didinho, Jorginho do Bairro do bloco Fora de Casa, Délio do bloco Tá Mole Mas é Meu, e a diretoria do bloco Garra de Ouro. Marcaram presença também, Beto Gama presidente da ala de compositores da Cubango, Coutinho, um dos maiores vencedores de samba da verde e branca da Noronha Torrezão, e o Vereador Paulo Bagueira, um dos grandes incentivadores da retomada do carnaval de Niterói. A União das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Niterói, entidade maior do carnaval da cidade, se fez representar pelo diretor André, que recebeu o troféu em nome do presidente Ito Machado.
Nossa equipe também foi agraciada, recebendo o troféu “Noite da Homenagem” das mãos do presidente da Mocidade , Geraldo e do compositor Lênio da Cotia.
Enfim, uma bela festa de confraternização entre os sambistas de Niterói, regada a muito samba, competentemente organizada por pessoas do samba, provando que o carnaval de Niterói tem potencial para brilhar como no passado.
0 comentários:
Postar um comentário