.

.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Bateria do Bloco Nunca Fui-di-mal Contigo é atração em São Gonçalo


A "Bateria Ritmo Forte" do GRBC “Nunca Fui-di-mal Contigo” comandada pelo mestre Ruy Cabeça, abre a tarde de shows que acontecem no dia 12 de agosto no bairro Portal do Rosa em São Gonçalo. Além da bateria do bloco, se apresentam o grupo de pagode ‘Sem Perceber’, Mc Marcinho e a dupla João Lucas e Marcelo, do famoso ‘Eu quero tchu, eu quero tcha’. Evento será realizado na Estrada da Conceição, Portão do Rosa, em São Gonçalo, próximo ao Colégio Pereira Rocha, a partir das 15h. Ingressos antecipados a R$4 dama e R$15 cavalheiro. Crianças até 12 anos não pagam. Todos devem levar 1 kg de alimento não perecível. Presidente do bloco Nunca Fui-di-mal Contigo, Paulo Beckham, promete show na abertura da segunda edição do “São Gonçalo Solidário”.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015