.

.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

‘Tá Mole’ quer conquistar a Conceição


Passistas mirins na festa do último domingo. foto Roberto Morgado
Campeão do grupo de acesso niteroiense em 2012, o GRES Tá Mole mas é Meu faz a sua estreia entre as grandes escolas da cidade no próximo carnaval. Para provar que são do balacobaco, os sambistas da Bonfim apostam na história do carnaval para conquistar mais um título. O enredo “No balacobaco da ilusão, o Tá Mole vai conquistar seu coração”, de autoria dos carnavalescos Luiz Spínola e Chico Correa, foi apresentado oficialmente à comunidade, componentes e convidados, no último domingo, 19 de agosto, na quadra da agremiação. Os carnavalescos explicaram o tema e distribuíram a sinopse aos compositores. A festa contou com a presença de vários integrantes de agremiações co-irmãs, entre eles, os presidentes Paulo Roberto da Folia do Viradouro e Ping Pong da Souza Soares, o vice da Mocidade de Icaraí, Mauro do Preparo, e o carnavalesco Ronaldo Silva. No final apresentaram-se as passistas, mestre-sala e porta-bandeira e bateria, com o intérprete Gol cantando antigos sambas da escola.
Agremiações co-irmãs marcaram presença. foto Roberto Morgado
Regulamento de disputa - Os interessados em participarem da disputa podem retirar as sinopses diariamente na quadra das 20 às 21h até o dia 13 de setembro. No dia 21 de setembro, os compositores deverão entregar um CD e dez cópias impressas com as letras dos sambas. A apresentação das obras está marcada para o dia 28 de setembro, a partir das 21h. Os concorrentes terão duas datas para tirarem dúvidas com os compositores: 6 e 13 de setembro às 2h na quadra da escola. A data da final será conhecida após a confirmação do número de sambas inscritos.

Primeira bandeira sempre exposta durante os eventos
Trabalho de equipe – A escola da comunidade da Bonfim desponta como uma das grandes forças do atual carnaval de Niterói. Com uma comunidade atuante, que já provou seu potencial nos desfiles da Rua da Conceição, a escola possui uma diretoria unida liderada pelo presidente Délio Sales. A bateria dos Mestres Cajá, Chiquinho e Tziu já mostra entrosamento mesmo há sete meses do carnaval. À frente dos ritmistas, a musa Thainá, Danúbia (Madrinha), Mariane (Rainha) e Driele (Princesa), esbanjam simpatia e samba no pé. Conduzem o pavilhão azul, vermelho e branco Gugu e Gisele. No comando do som o intérprete Gol. Chico e Luiz assinam a parte artística da escola.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015