.

.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Cabral escolhe samba e apresenta figurinos

Dia de decisão no futebol e também no GRES Unidos do Cabral. A agremiação do Cachambi abre sua quadra neste domingo, dia 08 de dezembro às 17 horas, para a final do concurso que vai escolher seu hino para o carnaval 2014. Quatro obras participam da disputa. As letras estão disponíveis no site oficial da agremiação: http://unidosdocabral.no.comunidades.net.

Empenho - Para o diretor administrativo do Cabral, Leonardo Cavalcante a escola vai levar um bom samba para a avenida. “Temos quatro boas obras nesta final. Estamos felizes por trazer novamente tradicionais compositores do Cabral para a disputa de sambas. Agradeço a todas as parcerias que se empenharam em criar grandes sambas. Nossa meta e levar de volta o Cabral ao Grupo de Escolas de Samba”, declarou Leonardo em entrevista à Cadência da Bateria.

Fantasias – Durante o evento serão apresentados também os figurinos que o carnavalesco Leonardo Soares preparou para o enredo “Na Terra de Cabral, o que vale é o Real”, uma abordagem bem humorada sobre os 20 anos do Plano Real. O Unidos do Cabral desfila pelo Grupo II de Blocos no sábado, 1º de março de 2014 na Avenida Intendente Magalhães. A quadra do Cabral fica na rua Álvares Cabral, 140, bairro do Cachambi, RJ.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015