.

.

sábado, 28 de dezembro de 2013

Castro aposta nas belezas, encantos e mistérios do Egito para chegar ao Grupo de Escolas de Samba

O Unidos do Castro em 2013 na Rua da Conceição (foto: Léo Costa)
O Unidos do Castro, agremiação que desfila pelo Grupo Especial de Enredo do carnaval de Niterói, vai falar sobre o Egito no carnaval 2014. O título do enredo que está sendo desenvolvido pela carnavalesca Ana Beatriz é: “Desvendando o Egito antigo. Suas belezas, encantos e mistérios”. Sobre a expectativa para o próximo carnaval o presidente da agremiação João Gilberto Firmino, o Gil, mostrou otimismo. “Nós nunca abaixamos a guarda. Sempre guerreiros, vamos mostrar nossa capacidade. Nossa comunidade vem em peso. Respeitamos todos, mas vamos entrar para ganhar”, prometeu o presidente. O samba que também já está definido é de autoria do compositor Alan, do Grupo Nosso Segredo.
 
Pagodão – O Grupo Nosso Segredo é a atração neste domingo, 29, no Castro. A festa começa às 19h na quadra da escola, na Alameda Brasil, Morro do Castro em São Gonçalo.
 
Desabafo – Durante bate papo com a reportagem da Cadência da Bateria, o presidente Gil pediu mais respeito aos dirigentes e componentes das agremiações que desfilam na cidade. “Fui a final de samba enredo de uma escola de Niterói que desfila no grupo de acesso do Rio e após enfrentar uma fila gigantesca fui barrado na portaria, mesmo após apresentar minha carteira de presidente de agremiação. Fiquei constrangido com tamanha falta de respeito”, contou Gil.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015