.

.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Associação dos Diretores de Harmonia sai do papel.

Há algum tempo um grupo de amigos Diretores de Harmonia vem conversando sobre o quesito e as atividades de uma harmonia dentro das agremiações. Um quesito de grande relevância nos desfiles de carnaval, a harmonia é a forma como os integrantes da escola desfilam, considerando se há entrosamento ou não dos mesmos com o ritmo e o canto do samba de enredo, a harmonia é a responsável por toda a organização do desfile e esses diretores nem sempre tem o preparo e o amparo necessário.

Pensando nisso, esse grupo de diretores se reuniu e está sendo fundada a ASSOCIAÇÃO CULTURAL DOS DIRETOS DE HARMONIA DAS ESCOLAS DE SAMBA DO BRASIL – A.C.D.H.E.S.B, com o intuito de lutar pela categoria, formar novos Diretores, dar apoio social e cultural e até mesmo interceder em nome deles junto as agremiações.

“Vamos pregar a união e só com ela seremos fortes, a associação chega numa hora em que muitos estão desacreditados nos amores e nos trabalhos. Queremos fazer a resistência, somos um time só, no momento “estou” Presidente, mas todos tem a sua voz e a sua ideia para somar e fazermos cada vez mais pelo apito de ouro. A Harmonia precisa de união, amizade para termos respeito e sermos respeitados. Juntos somos mais fortes !” Cosme Marcio.

Em breve a nova entidade divulgará outras informações para associados, festa de lançamento, site, perfil nas redes sociais, sede, telefones de contato entre outros assuntos pertinentes.

ASSOCIAÇÃO CULTURAL DOS DIRETOS DE HARMONIA DAS ESCOLAS DE SAMBA DO BRASIL – A.C.D.H.E.S.B

Fundação: 09 de outubro de 2014. 

Presidente: Cosme Márcio Martins

Secretário: Fabricio da Cruz da Silva

Assessor de Imprensa: Alexander Soares (Foguinho de Vaz Lobo)

Relação dos Diretores Sócio Fundadores:

Cosme Márcio, Vitor Manoel, Antonio Carlos Costa, Gilberto da Silva, Luiz Carlos Ribeiro, Suelen Silva, Alex Ferreira, Denise Pinto, Andre Luiz Siqueira, Renata Cristina, Nelio Galvão, Fernando José, Mauro Jorge, Alexandre Dias, Claudinei Souza, Isabel Godoys, Flavio Moreira, Fabricio da Cruz, Wilson Nicola, Ivonete Cristina, Jose Carlos Faria, Joelson Lima, Marcos Alexandre, Darlan Ferreira, Leonardo de Souza, Leandro Germano, Alexandre Carlos, Carlos Eduardo da Silva, Domingos Chaves, Marcelo Chaves, Vitor Moreira, Paulo Henrique Afonso, Adriano Jesus, José Francisco, Paulo Cesar Dionisio, João David de Andrade, Pedro Henrique Soares e Gabriel Renan.

O primeiro e mais importante passo já foi dado, agora é harmonizar !

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015