.

.

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Mocidade #alendaimaginação

Poucas horas depois de anunciar a de Paulo Barros, a Mocidade Independente de Padre Miguel acertou com o Alexandre Louzada. O carnavalesco ocupa justamente a vaga de seu sucessor na Portela. A verde e branco oficializou também a contratação do também carnavalesco Edson Pereira, que cuidará da parte de direção artística em 2016 e sacramentou as renovações de contrato do primeiro casal, Diogo Jesus e Lucinha Nobre, dos coreógrafos da comissão de frente, Jorge Teixeira e Saulo Finelon, além do diretor de harmonia Rômulo Ramos. Já para coreografar Lucinha e Diogo a agremiação acertou a contratação de José Bonifácio Junior.

Enredo anunciado

Sem perder tempo a escola anunciou também seu enredo para 2016. O Alexandre Louzada e Edson Pereira desenvolverão o tema ‘’#alendaimaginação’’, que abordará tudo o que a humanidade buscou encontrar e descobriu ser uma lenda. O enredo foi proposto por Louzada e prontamente aceito por Edson e a diretoria da verde e branca. O tema terá uma parte reservada também para homenagear a própria Mocidade, que completa 60 anos no próximo mês de novembro. Nos próximos dias, um texto mais explicativo será divulgado.

Parceria antiga

A dobradinha na Estrela Guia não será novidade para Edson Pereira e Alexandre Louzada. Eles já trabalharam juntos na União de Jacarepaguá em 2011. Apesar de ocuparem cargos com nomenclaturas distintas, terão a mesma responsabilidade em todos as etapas do desfile da Mocidade de 2016. Desde a pesquisa e elaboração da sinopse do enredo a execução das fantasias e alegorias planejadas. "Estamos montando uma equipe muito forte. Não tenho dúvidas quanto a capacidade de nossos profissionais e continuaremos com o compromisso de recolocar a Mocidade entre as primeiras colocadas, brigando pelo título do carnaval. Edson e Alexandre são talentos inegáveis. Carnavalescos que darão para a escola um desfile alinhado com a grandeza de sua história e comprometidos com o nosso ideal", afirmou o presidente de honra da Mocidade, Rogério Andrade.

Profissionais confirmados


Também permanecem na escola: Marcelo Plácido e Alan Duque, na direção de barracão; Tia Nilda, coordenadora da ala das baianas; Renato Pires, diretor de patrimônio, e o porta-voz Rodrigo Pacheco, que falou sobre o início da preparação. "Será um carnaval em que conseguiremos dar muito mais liberdade para alguns segmentos trabalharem. Isso faltou no último desfile e acabou nos prejudicando em algumas notas. Trabalharemos para consertar esses erros e alcançar o nosso objetivo. O clima na escola está bem legal".

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015