.

.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Sambando Fora de Casa

O GRES Fora de Casa promove neste sábado, 16 de maio, o "Projeto Sambando na Rua". A atração será o grupo 'Sem Detalhes' que vai animar a festa com o melhor do samba e do pagode na sede da agremiação, Rua Arídio Martins, 80, atrás do CPN, Bairro de Fátima, a partir das 16h. O presidente Jorginho do Bairro promete ainda um suculento Angu à Baiana a que comparecer ao evento.

O presidente Jorginho do Bairro, a Rainha Narcisa e o presidente de Honra Riquinho, comandam os sempre animados ensaios no Bairro de Fátima

Tradição - O Fora de Casa vem se notabilizando pela valorização da cultura niteroiense. Ao longo de sua história a agremiação já homenageou ruas, personalidades e até o próprio bairro onde se localiza sua sede. Em 2016 não será diferente. O presidente Jorginho do Bairro já adiantou que seu enredo para o próximo carnaval terá as mesmas características. "Ainda não posso adiantar nosso tema para 2016 pois preciso de aprovação, mas garanto que será mais uma bela homenagem do Fora de Casa", declarou o presidente.

A escola já tem mais um evento agendado. Em junho, no dia 13 haverá a segunda feijoada na lenha. Certamente não faltará samba, pagode e a habitual irreverência dos componentes da agora Escola de Samba.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015