.

.

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Sossego promove grande festa para lançamento do Carnaval 2020 no próximo sábado

segunda-feira, 14 de outubro de 2019
O Acadêmicos do Sossego prepara uma grande festa no próximo sábado, 19, no Ginásio do Clube 5 de Julho. A partir das 16h e com entrada franca, a Azul e Branca recebe os convidados e a comunidade do Largo da Batalha. A ocasião marcará a comemoração dos 50 anos da agremiação e do lançamento do Carnaval 2020.

Entre as atrações do evento, haverá a posse do Presidente Hugo Junior e toda sua diretoria, além da coroação da Rainha de Bateria Celi Costa.

O presidente Hugo com o 1º casal da Sossego

O público presente também curtirá o show da coirmã Unidos do Porto da Pedra entoando os sambas antológicos do Tigre de São Gonçalo.

Na voz do Intérprete Guto, o samba-enredo será apresentado oficialmente. A obra foi composta pelos compositores Orlando Ambrósio, Diego Nicolau, Richard Valença, Renan Diniz, Jefferson Oliveira, Chaynne Santos, Jp Monteiro, Dudu Senna, Thiago Vaz, Professor Laranjo, Sérgio Joca e Mário da Vila Progresso.

O Clube 5 de Julho fica localizado na Av. do Contorno s/n - Barreto - Niterói (Ao lado da Quadra da Unidos do Viradouro).

O Acadêmicos do Sossego abrirá o sábado de Carnaval da Série A com o enredo "Os Tambores de Olokun", do carnavalesco Marco Antonio Falleiros.

Celi Costa reinará à frente da bateria do Acadêmicos do Sossego

A Swing da Batalha já tem uma nova majestade. Celi Costa reinará à frente dos ritmistas do Mestre Laion Jorge na Sapucaí em 2020. Secretária Executiva, a rainha já foi passista do Salgueiro e desfilou como composição em carros alegóricos. Afastada da avenida por três anos, Celi retorna a passarela do samba no cargo mais cobiçado entre as beldades. "Fiquei lisonjeada com o convite da escola, estou muito feliz em voltar à Sapucaí ainda mais como Rainha de Bateria do Acadêmicos do Sossego. Já conversei com o Mestre Laion, já quero começar a frequentar os ensaios da bateria para fazermos um belo trabalho", revelou Celi.




Luciana Telles é a nova musa da Azul e Branco

A atleta, chef de cozinha e naturopata terapêutica, Luciana Telles vai brilhar na Marquês de Sapucaí como musa da escola de samba Acadêmicos do Sossego. Apaixonada por carnaval, Luciana virá à frente da ala coreografada da agremiação que abre o segundo dia de desfiles do Grupo de Acesso no Carnaval 2020.

A nova musa da Azul e Branco do Largo da Batalha é especializada em alimentação saudável e presta atendimento usando terapias naturais para auxiliar no emagrecimento. Luciana promete atravessar a avenida deslumbrante e representando bem toda a comunidade da Sossego: "Morei um tempo em Niterói e meu coração bateu mais forte quando surgiu a possibilidade de desfilar pela escola".
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015