A União da Engenhoca divulgou na última sexta-feira, os nomes dos responsáveis em conduzir o pavilhão vermelho, branco e amarelo ouro. Ele
será Yago Silva e ela Ana Carolina Dias.
"Optamos por escolher pessoas que moram próximo a escola para
facilidade de ensaios e compromissos que a escola terá daqui pra frente", informou Ralph Viana, da Comissão de Carnaval da escola.
Apesar de muito jovem, Yago já defendeu pavilhões tradicionais. "Primeiramente quero agradecer ao presidente Canela
pela oportunidade concedida e em segundo
agradecer toda Comissão de Carnaval por
acreditar no meu trabalho. Comecei meu trabalho na Sabiá onde desfilei por 3
anos como segundo mestre-sala, fui primeiro mestre sala do Bafo do Tigre, hoje estou como segundo mestre sala da alegria da Zona Norte, e em São Gonçalo há 4 anos sou segundo mestre-sala da Marimbondo. Estou feliz em estar iniciando
essa nova jornada e vamos trabalhar
muito para que tudo dê certo e vamos juntos a nota máxima", declarou Yago Silva.
Para o presidente Canela, a União da Engenhoca vai investir mais na comunidade. "Acreditamos na força e tradição do bairro no carnaval. Vamos apostar no potencial dos sambistas que estão próximos a nós. Resgatar a comunidade. Esse será o nosso trabalho para 2018", informou o presidente Canela à Cadência da Bateria.
Segundo o presidente Canela, a apresentação do novo casal acontecerá durante a festa de posse da Diretoria da Lesnit, a nova liga de Niterói, que acontecerá no dia 26 de agosto na quadra da ALegria da Zona Norte.
0 comentários:
Postar um comentário