.

.

domingo, 21 de novembro de 2010

Andréa de Andrade é coroada rainha da bateria da Mocidade

Diversos artistas e segmentos da verde e branco fizeram festa para receber Andréa

A Mocidade Independente, na noite do último sábado, 20, coroou Andréa de Andrade como rainha da bateria. A bela reinará absoluta à frente dos ritmistas da verde e branco em 2011. Diversos convidados e todos os segmentos da Mocidade fizeram festa para receber Andréa, entre eles, a atriz Nívea Stelmann, os atores Rafael Zulu, Rafael Cardoso e Felipe Luhan, além de integrantes do atual elenco da novela Malhação, como Daniela Carvalho e Jéssica Alves.

Andréa recebeu a faixa de rainha da bateria das mãos do carnavalesco Cid Carvalho, a corôa da primeira-dama da Mocidade, Célia Vianna, e ainda ganhou um colar de ouro com brilhantes com o símbolo da escola - uma estrela -, um presente do presidente Paulo Vianna. A loura sambou com os ritmistas de mestre Bereco após a coroação e agradeceu todas as homenagens e a aceitação da comunidade. A moça, de 24 anos, que já desfilava na escola há 4 como composição de alegoria, emocionada, fez um breve discurso.

- Estou muito feliz, emocionada e agradecida. Fui muito bem recebida pelos segmentos da escola, pelo mestre Bereco e pelo presidente Paulo Vianna. Estou em casa e tenham certeza que honrarei e respeitarei o nome dessa bateria - concluiu.

Em 2011 a Mocidade buscará seu 6º título no Grupo Especial com o enredo "Parábola dos Divinos Semeadores", de autoria do carnavalesco Cid Carvalho.

Foto: Assessoria da escola
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015