.

.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

União do Parque Curicica já tem samba para 2011‏

Após um mês de disputa a União do Parque Curicica escolheu o hino que levará para a avenida no Carnaval de 2011. Por volta da 1h30 de domingo foi anunciada a obra campeã dos compositores: Brasil, J. Sardinha, Rui Só, Fernando Bom Cabelo, Rafael Bernini e Badá. No próximo domingo, 14, a partir das 20 horas acontece o 1º ensaio com a comunidade da escola já com o hino oficial de 2011. O endereço da quadra é Rua Arauá, 385, Curicica, Jacarepaguá. Confira a letra do sambaoficial da União do Parque Curicica para o carnaval de 2011


EU SOU O SAMBA...

A MINHA HISTÓRIA VOU CONTAR

VIM LÁ DA ÁFRICA DISTANTE
PRA NESSE CHÃO DESEMBARCAR
AQUI MINHA SEMENTE GERMINOU
E ME TORNEI CARIOCA EXPORTAÇÃO
CONSTRUI O MEU LEGADO
MESMO COM A DISCRIMINAÇÃO
FOI DONGA QUEM ME POPULARIZOU
TIA CIATA, TAMBÉM ME ABRAÇOU
EU FALO DA VIDA, DE SONHO DE AMORES
VALORIZANDO A MENTE DOS COMPOSITORES

PARTIDO ALTO, BOSSA NOVA E PAGODE
MINHA ALEGRIA TOMA CONTA DO TERREIRO
EU SOU DE BREQUE, O ENREDO DA CANÇÃO
A TERAPIA DESSE POVO BRASILEIRO

COM A MINHA GINGA
ENCANTANDO A MALANDRAGEM
SOU A VOZ DO MORRO
VOU GANHANDO MAIS BAGAGEM
E COM ORGULHO O SAMBISTA ANUNCIA
DOIS DE DEZEMBRO O COURO COME É O MEU DIA
NA BATUCADA VEJO O DIA AMANHECER
SOU PATRIMÔNIO CULTURAL DESSE PAÍS
JÁ TÁ PROVADO, TÁ NO SAMBA, TÁ FELIZ

NA MAGIA DO CARNAVAL
EU VOU UNINDO GENTE POBRE E GENTE RICA
QUEM É DO SAMBA
SAMBA AÍ QUE EU QUERO VER
A MINHA ESSÊNCIA VEM DO PARQUE CURICICA
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015