.

.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CD do grupo A será apresentado aos presidentes das escolas do grupo nesta terça-feira‏

Encerradas as gravações do CD do Grupo A da Liga das Escolas de Samba do Grupo de Acesso – Lesga, o trabalho segue para a mixagem e remasterização na Companhia dos Técnicos, em Copacabana. Leonardo Bessa, produtor musical do CD, afirma que as gravações foram feitas com muita tranqüilidade e todo o cronograma ocorreu conforme o esperado:

- Todas as escolas participantes deram o melhor de si. Estou feliz, pois tudo ocorreu dentro do nosso esperado e tenho certeza que o público vai ouvir um excelente trabalho, com bons sambas e toda a paixão das comunidades pelas suas agremiações. Nesta mixagem vamos fazer o acabamento final das faixas e apresentá-las a Lesga para aprovação.

A previsão é que o CD deverá estar pronto no dia 09 de novembro, quando será feita uma apresentação do trabalho em um evento somente para os 11 presidentes das escolas de samba envolvidas no projeto e fechado ao público em geral.

Segundo o presidente da Lesga, Reginaldo Gomes, a ideia é que o CD seja vendido nas quadras das escolas e na sede da entidade com um preço acessível aos sambistas. Há também a possibilidade de ter uma venda casada com um jornal carioca.

As escolas de samba componentes do Grupo A desfilam no sábado de carnaval, na Marquês de Sapucaí. O CD do Grupo A – Carnaval 2011 deve estar em ponto de venda entre o final de novembro e início de dezembro.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015