.

.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Lierj busca parceria com o Sebrae

A consultora Cristina Sacchetto, José Luiz, e Déo Pessoa.
Dirigentes da Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro realizaram um encontro na última semana, na sede da entidade, com representantes do Sebrae/RJ. A reunião teve como objetivo firmar uma parceria entre as instituições, visando buscar uma melhor organização das agremiações que compõem os grupos e a formalização dos profissionais que nelas atuam. "As escolas já vêm obtendo melhores resultados nos últimos anos, no entanto, ainda é necessário avançar em alguns aspectos. A experiência do Sebrae/RJ na idealização de projetos é fantástica. O conhecimento deve ser universal. Sendo assim, a formação dessa rede de parceiros é fundamental para o sucesso do nosso trabalho", afirmou o presidente da Lierj, Déo Pessoa.

Quem também reforça a importância dessa interação é o analista de projetos do Sebrae/RJ, José Luiz de Souza Lima. "A economia do Carnaval movimenta várias atividades e gera milhares de empregos. Muitos profissionais, no entanto, ainda vivem na informalidade. Junto com a Lierj, vamos montar um plano para auxiliá-los, buscando a formalização através do Empreendedor Individual", ressaltou.

Além do auxílio às agremiações, o Sebrae também prestará consultoria à administração da Lierj, que vem realizando um processo de reformulação e fortalecimento dos desfiles das escolas de samba dos grupos A e B. Os representantes das duas entidades se reunirão novamente na próxima semana para dar continuidade ao projeto.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015