.

.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Vila Isabel recebeu troféu Cultura Negra

foto: Diego Mendes
A Unidos de Vila Isabel recebeu na noite desta segunda-feira, 2 de julho, no Teatro Rival, o troféu Cultura Negra no Carnaval, promovido pelo Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da cidade do Rio de Janeiro (COMDEDINE RIO), em parceria com a Prefeitura e o Centro de Apoio ao Desenvolvimento Osvaldo dos Santos Neves. 
 
A premiação foi criada com o intuito de contemplar anualmente as agremiações de samba cujos enredos abordem as origens e as expressões históricas e culturais das comunidades  afro-brasileiras. A superintendente da agremiação, Dona Rita de Cássia Alves, ressaltou o trabalho de cada um da azul e branca por todo o esforço realizado. "Quero agradecer a todos os segmentos da agremiação e, principalmente, ao esforço conjunto de toda a equipe. Novamente parabenizo e valorizo o que cada pessoa fez para a nossa escola realizar um belo carnaval".
 
Também estiveram presentes no local o diretor de carnaval, Junior Schall, o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Julinho e Rute Alves, o mestre de bateria Wallan, o diretor de Harmonia, Décio Bastos, os representantes da velha-guarda e da ala de baianas, respectivamente, Seu Aladir e Lucimar, além do diretor da ala de passistas, Edson Santos.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015