.

.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Balanço do Fonseca tem novo carnavalesco

A escola de samba niteroiense, Balanço do Fonseca, que desfila pelo grupo de acesso, tem novo carnavalesco. Rodrigo Fontes fará sua estreia na nova função em 2015 na agremiação do Santo Cristo. Apesar de novato no desenvolvimento de enredos, Rodrigo é um veterano na Rua da Conceição. Há seis anos ele é o coreógrafo da comissão de frente da atual campeã do carnaval, Sabiá. A divisão de tarefas no próximo carnaval não o preocupa. “ A Comissão de Frente da Sabiá já tem um grupo entrosado. Acredito que dois ensaios semanais já serão suficientes  e concilia o tempo disponível de todos os integrantes. Quanto ao desfile, não haverá problema algum, visto que as escolas desfilam em dias diferentes”, explica o carnavalesco.

Enredo - Sobre o desenvolvimento do enredo para o Balanço do Fonseca, Rodrigo informou que trata-se de um tema sobre as danças populares brasileiras. "Se ela dança eu danço. Em aquarelas de danças brasileiras que o Balanço do Fonseca lhe convida a dançar, sambado eu vou me acabar”, é o título do enredo. “Tenho essa ideia guardada comigo há três anos e desta vez calhou de poder falar. Sei e já ouvir falar que outra escola abordará o mesmo tema. Acho que  há formas diferentes de falar da mesma coisa”, esclarece Rodrigo.


Novidades – O Balanço do Fonseca prepara para outubro, com data ainda a ser confirmada, festa de apresentação dos novos integrantes da escola. Além de Rodrigo, estarão presentes o novo casal de Mestre-sala e Porta-bandeira, rainha de bateria e diretor de carnaval.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015