.

.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Folia do Viradouro reforça sua equipe para 2015

Atual vice-campeã do carnaval de Niterói, a Folia do Viradouro aposta na força dos quesitos para repetir o feito de 2012 e faturar o título máximo do carnaval. Depois de confirmar nomes que garantiram boas notas à escola no último carnaval como o casal de Mestre-sala e Porta-bandeira Marlon Flores e Manu Cardoso, o diretor de Bateria, Carlos Felipe e o coreógrafo da Comissão de Frente Tom Barros, a escola de Santa Rosa anunciou outros reforços de peso. Para a Diretoria de Carnaval foi convidado Márcio Marins Fumaça (foto), experiente diretor de harmonia com passagens por várias agremiações da Capital.

DESTAQUES - Paulo Maria, bi-campeão do Troféu Cadência, desfilando pela Souza Soares, estará também na Folia em 2015. Pedro Araújo destaque de luxo e Jorge Costa, destaque de chão também confirmaram presença no próximo desfile.


PASSISTAS -  Mais uma novidade da Folia será apresentada na Ala de Passistas, agora liderada por Luiz Fernando Moreno. A escola de Santa Rosa confirmou também que os coreógrafos Mário e Raul serão responsáveis por uma ala coreografada.

Em 2015 a Folia do Viradouro será oitava escola a desfilar na terça-feira de carnaval pelo Grupo Principal de Niterói, com o enredo "Batuques e Mistérios, a Folia e Niterói exaltam a Mãe Africa", a ser desenvolvido por uma comissão de carnaval.

Marlon e Manoela conduzem mais uma vez o pavilhão vermelho e branco

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015