.

.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Mocidade emite nota oficial sobre Cláudia Leitte

"A Mocidade Independente de Padre Miguel desmente a informação publicada nesta sexta-feira, dia 26 de setembro, na coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. A cantora Claudia Leitte não recebeu e nem receberá qualquer quantia para ser rainha de bateria da agremiação. A escolha se deu única e exclusivamente pela relevância da artista no cenário nacional e internacional. Premissa que faz parte da história da Mocidade.

A agremiação confirma que Claudia Leitte fará um show na quadra, no dia 30 de novembro, e outro no clube Monte Líbano, local em que a Mocidade ensaiará todas as segundas do mês de janeiro. As apresentações, porém, não têm nenhuma relação financeira com o cargo de rainha de bateria.

Lamentamos e informamos que, mais uma vez, as assessorias de imprensa da Mocidade e da cantora Claudia Leitte não foram contatadas para confirmar ou desmentir a informação. No dia 04 de setembro de 2014, a referida coluna publicou outra informação inverídica envolvendo a agremiação e a cantora. Noticiou, mais uma vez sem consultar as respectivas assessorias, que Claudia Leitte estaria presente no dia 05 de setembro em um ensaio para a coroação, na quadra da escola. O que não ocorreu, já que a cantora só chegou ao Rio no dia 06 de setembro.

Repudiamos a referência ‘’extravagância’’ ao trabalho de reconstrução que tem sido feito pela atual administração da Mocidade. A escola representa um importante grêmio cultural da Zona Oeste do Rio de Janeiro e é uma das grandes agremiações do carnaval carioca. O novo modelo administrativo visa o resgate dessa tradição e a valorização de uma das maiores e menos assistidas populações da capital carioca. Há muitas outras ações que poderiam ser valorizados pelos veículos de comunicação.

Atualmente a escola conta com um extenso calendário de grandes eventos em sua quadra. O que é suficiente para gerir todos os recursos do próximo desfile e administrar a agremiação."

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015