.

.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Curicica apresentou enredo e novos contratados

Na festa do seu padroeiro no último dia 23, a União do Parque Curicica, apresentou o enredo e os novos contratados para o carnaval 2016. O evento começou às 5h, com a tradicional queima de fogos, e só terminou à noite. O dia festivo teve roda de samba, feijoada e show com segmentos da escola.

Credito das Fotos: Alex Nunes

A bateria Audaciosa, que no ultimo carnaval tirou 40 pontos, e agora tem no comando mestre Léo, deu o esquenta, antes do presidente Wagner Rafael, o Dádi, e o Diretor de Carnaval Jeferson Carlos, subirem ao palco para anunciarem as novas contratações.

A porta-bandeira, Mara Rosa, que está a quatro anos na agremiação, recebeu seu novo parceiro, o mestre-sala Matheus Olivério. “É como começar do zero, pois é uma nova parceria, unindo trabalho com novas técnicas e muito empenho, para alcançar as notas máximas", disse Mara. 

O segundo casal de mestre-sala, Letícia Malaquias e Weslley Cherry, estão empolgados com oportunidade de fazer parte da escola. Os dois casais bailaram elegantemente, representando o pavilhão da tricolor da zona oeste. Os passistas, comandados pela coreógrafa, Isis Cristine, riscaram o chão com muito samba no pé e o o grupo de dança do coreógrafo, Chocolate, deu um show à parte, que representará a escola na Comissão de Frente.

O momento mais esperado da noite, foi o anúncio do enredo pelo novo carnavalesco, Marcus Ferreira, para o carnaval do ano que vem: , “Corações Mamulengos”, que é uma grande homenagem aos artistas bonequeiros, denominado mestres da cultura do teatro de bonecos, que teve sua origem em Pernambuco. O intuito do carnaval da escola é a maneira como os grandes mestres da arte Mamulenga que encenam sua arte e alegria a uma parcela de população que precisa da alegria como mote de suas vidas, explicou o carnavalesco.

A União do Parque Curicica, abrirá os desfiles do sábado de carnaval, no 6 de fevereiro de 2016.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015