.

.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Viradouro apresenta sua equipe para 2016 com muito samba e feijoada

Foi com quadra cheia, muita alegria e descontração que a Unidos do Viradouro, realizou seu primeiro evento após o carnaval de 2015. Com feijoada e roda de samba comandada pelo presidente Gustavo Clarão, a vermelho e branco de Niterói, apresentou sua equipe para o carnaval de 2016, onde buscará novamente o campeonato e o retorno ao Grupo Especial. "Vamos lutar com mais garra ainda para voltarmos ao grupo especial, temos o apoio da prefeitura de Niterói e uma equipe de ponta. Nosso objetivo é conquistar o campeonato e já estamos trabalhando muito forte para isso", afirmou o presidente.

Fora da Viradouro desde o carnaval de 2013, quando deu o vice-campeonato da Série A para a escola, o carnavalesco Max Lopes, se mostrou empolgado e muito confiante com seu retorno. "Estou muito motivado e feliz com o convite. Retornar para a Viradouro é sempre muito especial. Na próxima semana já irei me reunir com a direção da escola para definição do enredo", disse Max.

Max de volta à escola (foto: Felipe Araújo)

Além do carnavalesco, o diretor de carnaval, Wilsinho Alves, o primeiro casal de Mestre-sala e Porta-bandeira, Marquinho e Giovanna , o diretor de bateria, Paulinho Botelho e os novos diretores de Harmonia, Alexandre Motta , Gabriel Serqueira , Miltinho e Marcos Paloma foram apresentados para a comunidade. "Estou com muita garra, o tempo que fiquei longe do carnaval serviu para recarregar as baterias, já começamos o trabalho e com todo respeito às co-irmãs, vamos almejar o retorno ao Grupo Especial", declarou Wilsinho Alves, diretor de carnaval.

A harmonia da escola também ganhou novos comandantes, Alexandre Motta e Marcos Paloma, se juntam a Gabriel Sequeira e Miltinho para dar continuidade ao trabalho com a comunidade. "Temos uma harmonia muito boa, mas nosso objetivo é melhorar cada vez mais e acertar os erros cometidos no último desfile", explicou Alexandre Motta, integrante da equipe de direção geral de harmonia.

Após o anúncio dos novos contratados, o intérprete Zé Paulo Sierra, deu início ao VIRASHOW. Entre as atrações a apresentação do primeiro casal. 

Marquinho e Giovanna assume a responsabilidade em conduzir o pavilhão vermelho e branco (foto: Felipe Araújo)

"Ficamos fora do carnaval por um ano, mas não paramos de ensaiar, buscamos sempre o melhor. Já me sinto em casa, a receptividade da comunidade foi incrível", falou Marquinho. Já Giovanna prometeu empenho. "É uma sensação maravilhosa, estou muito feliz em estar aqui na Viradouro, depois de um ano triste onde ficamos fora do carnaval. Vamos batalhar muito e lutar pela nota máxima, a comunidade da Viradouro merece o melhor de nós", disse a Porta-bandeira.


Em breve a Unidos do Viradouro irá anunciar o enredo que levará para avenida em 2016.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015