.

.

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Grilo da Fonte apresenta sambas concorrentes

sexta-feira, 17 de novembro de 2017
Nesta sexta-feira a partir das 19h, o Grilo da Fonte inicia a disputa que vai definir o seu hino para o próximo carnaval. Além dos sambas concorrentes, a festa  terá show dos segmentos da escola e apresentação da nova diretoria. Para o presidente da agremiação, Cosme França, o samba deverá ser pra cima, com alegria que propicie empolgação ao componente. “Queremos fazer um carnaval alegre, pra frente, com bastante animação para a gente sacudir a Teixeira de Freitas”, informou o presidente do Grilo à Cadência da Bateria.

Evento desta sexta-feira acontece na Rua Teixeira de Freitas, em frente à Igreja de Santa Terezinha (após o Hospital Azevedo Lima) no Fonseca.

No próximo carnaval a escola da Teixeira de Freitas vai apresentar o enredo “O picadeiro da folia arma a lona do dia a dia”, tema que será desenvolvido por uma comissão de carnaval. “Faremos uma crítica social comparando o nosso cotidiano com a vida do circo, mostrando que o brasileiro mesmo na corda bamba leva sua vida sem perder a alegria”, explicou Cosme .

A final da disputa de samba será no dia 15 de dezembro. O Grilo da Fonte abre os desfiles do Grupo ‘C’ do carnaval de Niterói na segunda-feira, 12 de fevereiro.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015