.

.

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Sossego iniciará nesta quarta os ensaios técnicos no Largo da Batalha

quarta-feira, 29 de novembro de 2017
A Acadêmicos do Sossego dará o pontapé inicial rumo ao Carnaval de 2018 nesta quarta-feira, dia 29 de novembro, com a realização do primeiro ensaio técnico de rua no Largo da Batalha, a partir das 20 horas. A concentração será na Rua Silva Thomé.

O presidente Wallace Palhares convoca segmentos, componentes e comunidade para o primeiro ensaio de canto do hino oficial do enredo "Ritualis", de autoria dos compositores Felipe Filósofo, Ademir Ribeiro, Sérgio Joca, Orlando Ambrósio, Macaco Branco, Pacote, Mário da Vila Progresso, Xandinho Nocera, Fábio Borges, Ivan Ribeiro e Bertolo, na voz do intérprete Nêgo. "Os ensaios da Acadêmicos do Sossego terão início a partir desta quarta, dia 29, quero contar com a presença da comunidade do Largo da Batalha, segmentos, componentes e todos da agremiação. Nosso Carnaval está bem adiantado e agora vamos fortalecer o canto do hino oficial do enredo 'Ritualis". Aqui em Niterói os ensaios estão confirmadíssimos. Quero contar com toda minha comunidade para nosso primeiro ensaio técnico de rua rumo ao Carnaval de 2018", disse presidente Wallace Palhares, em seu segundo ano à frente da azul e branco do Largo da batalha.

A Acadêmicos do Sossego será a terceira escola a desfilar na sexta-feira de folia, na Marquês de Sapucaí pela Lierj, no dia 09 de fevereiro de 2018.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015