.

.

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Tradição realiza final de samba nesta quinta, dia 09

quarta-feira, 8 de novembro de 2017
Está chegando o dia de conhecermos o hino oficial da Tradição para o Carnaval 2018. A grande final de samba-enredo será nesta quinta-feira, dia 09 de novembro, a partir das 21 horas. Quatro parcerias estão classificadas para a última eliminatória.

A noite será animada pelo locutor oficial DJ Marcão, que tocará vários ritmos, o grupo Nova Cena e o cantor Arlindinho, que fará uma participação especial. Além disso, a bateria Explosão de Elite sob o comando de mestre Beto Peçanha, e o intérprete Marquinhos Silva, animarão a quadra com sambas antológicos da escola para apresentação dos segmentos. 

A entrada será gratuita até as 22 horas. Após esse horário será cobrado ingresso no valor de R$ 10,00. Os interessados em reservar camarotes poderão entrar em contato pelo celular (21) 96578-3497. A quadra da Tradição fica na Estrada Intendente Magalhães, 160, no bairro do Campinho.

A agremiação será a quarta escola a desfilar pela Série B no Carnaval de 2018, na terça-feira de folia, no dia 13 de fevereiro, na Estrada Intendente Magalhães, apresentando o enredo "Sabá - soberana da Etiópia, sedutora de Jerusalém", do carnavalesco Leandro Valente.

Parcerias finalistas:

- Rodrigo Medeiros, Diogo Marak, Bruno Serrinho, Flavinho Ribeiro, Gusto Listo, Fábio Pereira, Pestana e Jailton Russo (SAMBA 04)

- Thiago Sousa, André Kaballa, Pelé, Samuel Gasman, Gigi da Estiva, Márcio de Deus, Sergio Gallo e William do Salão (SAMBA 06)

- Sidney de Pilares, Bruno Ribas, Pixulé, Rodrigo Cavanha, Marcos Sheik, Vander Silveira, Alex Diniz e Michel Monteiro (SAMBA 07)

- Robinho, Aurelio Tradição e Amarildo (SAMBA 08)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015