.

.

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Combinado do Amor tem novo intérprete

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017
A azul e branca do Caramujo anunciou no início de dezembro uma mudança importante no seu carro de som. Sai Lena Alvez, que durante tantos anos foi a voz oficial da Combinado, e entra Wagner do Vale, outro ótimo intérprete do carnaval de Niterói. 

O presidente Xororó com os dois novos integrantes do Combinado do Amor, David Barreto e Wagner do Vale (foto divulgação)

Wagner iniciou sua trajetória no samba como cavaquinista do Acadêmicos do Cubango, e depois de alguns anos, se tornou um dos cantores da escola. Na Rua da Conceição foi cantor oficial da Sabiá e Unidos da Região Oceânica. Já cantou também no Acadêmicos do Sossego, eatualmente faz parte do time de cantores da Unidos do Porto da Pedra comandado por Luizinho Andanças. “Chego ao Combinado do Amor com a missão de conduzir da melhor maneira possível a parte musical da escola e fazer vibrar toda comunidade do caramujo. Conto com todos vocês. Ninguém segura o Combinado do amor !!!!!! Avante Caramujooo!!”, soltou seu grito o intérprete.

Para o presidente do Combinado do Amor, Carlos Xororó lamentou a saída de Lena Alves mas enalteceu a chegada do novo cantor. “Na minha opinião Wagner é um dos melhores intérpretes do carnaval de Niterói, foi a nossa primeira opção depois de muitos outros nomes a serem indicados por nossa comissão de carnaval. É uma Pena em perdermos Lena Alves pois ela é prata da casa, mais vida que segue”, explicou Xororó.

O Combinado anunciou ainda a contratação de David Barreto para assumir a direção musical da escola. David é compositor e tem passagem como diretor de carnaval da Folia do Viradouro. “É uma honra estar fazendo parte de uma agremiação do tamanho do Combinado do Amor”, disse David.

O Diretor de Carnaval do Combinado do Amor, Paulinho Sants, informou que em breve os dois serão apresentados à comunidade em um evento dentro do bairro do Caramujo. “Estamos elaborando o cronograma de ensaios e eventos até a chegada do desfile, vem surpresa boa por aí, mas já posso adiantar que o Wagner e o David serão apresentados à nossa comunidade no ensaio do dia 6 de janeiro”, informou o diretor.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015