.

.

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Engenho da Rainha intensifica trabalho e inicia ensaios de rua nessa sexta-feira

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017
A crise na cidade não desanima a primeira academia do samba. Pelo contrário, a escola encara tudo que está acontecendo como um grande desafio, conforme explica seu presidente. "As dificuldades sempre existiram para as escolas que desfilam na Intendente. Não está acontecendo nada do que já não estamos acostumados. Falta de dinheiro é apenas um dos quesitos que lidamos todos os anos. A diferença é que precisamos trabalhar ainda mais pesado. Mas para quem é sambista de verdade não são esses problemas que vão nos parar", comentou o presidente BadBoy. (Foto: Ritmo Carioca)

Nessa sexta, 8 de dezembro, terão início os ensaios de rua para preparar o canto, organizar as alas e toda a parte técnica. O primeiro ensaio começa às 20h em frente a quadra da Rua Mário Ferreira 257, no Engenho da Rainha, com todos os segmentos e logo após, segue o pagode com o grupo Demoro Carioca.

Para quem vai desfilar no Engenho chegou a hora de fazer o cadastramento. A partir das 20 horas, chegar para ensaiar, preencher a ficha, e participar. "Um dos primeiros pontos a ser observado no trabalho deve ser a organização, sem ela tudo fica mais difícil e com grande chance de erros e, não queremos que isso aconteça. Por isso estamos este ano fazendo toda uma reavaliação da estrutura física, de pessoal e de planejamento a fim de que o trabalho que está sendo construído tenha continuidade e coloque a agremiação em uma crescente. Estamos com os pés no chão e trabalhando firme para que possamos fazer o Carnaval que nosso povo merece", informou Lia.

O Acadêmicos do Engenho da Rainha será a 11a escola a desfilar , na 3a feira de Carnaval, na estrada Intendente Magalhães, com o enredo: DEIXA FALAR ! O QUE É QUE HÁ ? ACADEMIA DO SAMBA - HOJE , SOU ESTÁCIO DE SÁ - de autoria de Guilherme Diniz, Rodrigo Marques e Rogério Rodrigues.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015