.

.

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Alegria da Zona Sul segue se reforçando

quinta-feira, 19 de abril de 2018
Depois de confirmar Igor Vianna por mais uma temporada no comando do seu carro de som, a Alegria da anunciou a contratação de Greg Tavares para o cargo de diretor de harmonia

Cantor - Igor, que vai para seu terceiro ano consecutivo, comentou sobre a renovação e a expectativa para o próximo ano "Estou feliz em estar dando continuidade a um trabalho. Meu relacionamento com a escola está cada vez mais maduro e isso é muito bom para todos. Gostaria de agradecer ao presidente Marquinhos, ao seu Sérgio e toda diretoria da Alegria da Zona Sul por, em mais um carnaval, poder ser a voz do Cantagalo, Pavãozinho e Pavão. Ah vovó, cega eles... Cega todo mundo!"
(fotos: Divulgação)

Harmonia - O experiente Greg, que no último carnaval trabalhou na Acadêmicos do Sossego e tem passagens por Unidos da Tijuca, Unidos do Porto da Pedra, União do Parque Curicica, Inocentes de Belford Roxo e Estação Primeira de Mangueira, comentou sobre sua chegada e a expectativa para o próximo ano "To bem feliz. Agradeço ao presidente Marquinhos e ao vice-presidente de carnaval Julião pela confiança. A escola terá mais uma grande oportunidade de mostrar sua força, pois está montando uma equipe forte e tem um enredo maravilhoso. Estou chegando pra somar com a agremiação e quero contar com os diretores da casa para, se Deus quiser, recuperar esses pontos perdidos no quesito."

Expectativa - O presidente Marquinhos Almeida comentou sobre a renovação de Igor, a contratação de Greg e a expectativa para 2019. "Igoré um talento que vem evoluindo a cada dia que passa. O crescimento da escola também passa pelo crescimento dele como cantor e estamos felizes por essa parceria estar dando certo. Tanto ele, quanto nós só temos a ganhar com isso. Estamos trabalhando muito forte para recuperar todos os pontos perdidos em 2018. Greg está chegando para agregar seu conhecimento a escola. Agradeço muito aos antigos diretores e desejo boa sorte em suas caminhadas."

Igor Vianna e Greg Tavares serão apresentados em breve para a comunidade, juntamente com a equipe de carnaval para 2019 e o enredo do próximo ano.

Em 2019, a vermelha e branca do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo trará para a Marquês de Sapucaí o enredo "Saravá, Umbanda!", do Carnavalesco Marco Antonio Falleiros.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015