.

.

terça-feira, 3 de abril de 2018

Mestre Claudinho Tuiuti segue na Alegria da Zona Sul

terça-feira, 3 de abril de 2017
A Alegria da Zona Sul renovou na última semana com o mestre Claudinho Tuiuti para o carnaval de 2019. (Foto: Magaiver Fernandes)

O comandante da Bateria Show de Ritmo, que vai para seu terceiro ano consecutivo, comentou sobre a renovação e a expectativa para o próximo ano. "To feliz e agradeço ao presidente Marquinhos por permitir dar continuidade a um trabalho que está numa crescente. Ano passado foi bom, mesmo em um espaço curto de tempo. Esse ano foi melhor, pois já conseguimos dar uma característica e um bom andamento para a bateria, fazendo com que os ritmistas se identifiquem com a escola. E para 2019 vamos em busca de um trabalho de excelência, qualificando mais a bateria para a conquista das notas máximas. Quero exaltar a minha jovem diretoria, que não mede esforços para a execução do trabalho com qualidade, assim como os diretores mais vividos, que fazem com que a bateria se desenvolva com harmonia. Porém, isso tudo não seria possível, depois da nossa fé, sem nossos guerreiros ritmistas, que não fraquejaram em nenhum momento, acreditando no nosso trabalho com disciplina, comprometimento e compreensão. A eles vão meus parabéns e estaremos juntos em 2019."

O presidente Marquinhos Almeida também comentou sobre a renovação de Claudinho. "O trabalho do Claudinho junto a bateria é exemplar. A cada dia que passa, nossa bateria tem tomado um corpo nunca visto antes. Tenho certeza que 2019 vai ser ainda melhor do que foi esse ano."

Os trabalhos de Claudinho com a bateria começam em maio, em data a ser definida pela direção da escola.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015