.

.

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Balanço do Fonseca já tem enredo para 2019

quinta-feira, 19 de abril de 2018
Terceira colocada do Grupo B do Carnaval de Niterói em 2018, o Balanço do Fonseca, repete a receita do sucesso do último desfile, divulgar o enredo e iniciar os trabalhos com antecedência. "Em 2018 tivemos o melhor resultado dos últimos três anos, isso mostra que a proposta de mudar a cara da escola tem dado certo", disse o carnavalesco Renato Rosa, que continuará assinando o carnaval da preto, vermelho e branco do Santo Cristo.

Assim como no ano passado o Balanço foi a primeira agremiação de Niterói a divulgar seu enredo. "Contos e histórias embaladas pelo Balanço das ondas do mar", é o titulo do tema que irá unir contos, lendas e histórias tendo como fio condutor as ondas do mar. "Será um enredo lúdico, onde irei unir personagens reais com os da ficção", explicou Renato.

Confiança -
Após o a boa apresentação no último carnaval, o Balanço continua trabalhando para buscar melhores resultados, desde o ano passado a escola vem passando por mudanças e no seu último desfile apresentou uma plástica diferente do que vinha mostrando na avenida. O trabalho continuará para o próximo ano, a diretoria está mais confiante com o trabalho desenvolvido na escola, tanto que renovaram com Renato Rosa. "Para mim é uma continuar fazendo parte da família balanço do Fonseca e continuar esse trabalho que começamos a fazer desde o ano passado, trazendo uma nova plástica pra escola, o presidente e a diretoria me deixam livre para criar e desenvolver meu carnaval, sonho de qualquer carnavalesco", disse o carnavalesco à reportagem da Cadência.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015