.

.

terça-feira, 3 de abril de 2018

Vila Isabel oficializa nova gestão

segunda-feira, 2 de abril de 2018
Agora é pra valer: a Unidos de Vila Isabel está oficialmente sob a gestão do presidente Fernando Fernandes e do vice Luiz Guimarães.

A Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária que aconteceu na noite desta terça, 27, marcou a recondução de Fernandes ao cargo, a homologação das novas contratações da escola e a prestação das contas referentes ao desfile do último carnaval. (Fotos: Eduardo Hollanda)

O evento reuniu representantes do conselho administrativo da azul e branca do bairro de Noel Rosa, bem como torcedores apaixonados, moradores do bairro, integrantes da diretoria e representantes da comunidade.

Contente com a presença massiva dos apaixonados pela Vila, o novo presidente ressaltou a honraria que é ocupar o cargo e convocou a presença da comunidade, baseada no Morro dos Macacos e em todo o bairro que deu o nome à agremiação, nos eventos que vão marcar o pré-Carnaval de 2019. "Estou muito feliz. Fico muito orgulhoso de presidir a escola de samba do bairro em que nasci. Convido todos para participarem da nova Vila Isabel: a comunidade tem que estar presente!" — exclamou Fernandes, que ocupava o cargo de vice-presidente na gestão de Bernardo Bello, cuja renúncia foi homologada durante a Assembleia.

Lícia Maria Maciel Caniné, a Ruça, ex-presidente da Vila, foi uma das representantes do "Povo do Samba" (alcunha carregada pelo contingente da instituição) que participaram da Assembleia Geral. Reconhecida pela gestão que conquistou o primeiro título da história da escola (em 1988, com "Kizomba"), ela seguiu os votos do presidente Fernando Fernandes sobre a necessidade de unir quem ama a agremiação sediada na Avenida Boulevard 28 de Setembro. "Espero que essa nova gestão consiga unir e trazer a comunidade para a quadra, para o desfile. É isso que estava faltando na Vila: o chão da agremiação", afirmou.

Novo diretor artístico da Vila Isabel, o apresentador Jorge Perlingeiro revelou que a escola voltará a promover o tradicional projeto "Casa de Bamba" e utilizou o famoso bordão que o consagrou em alusão à virada promovida pela nova gestão oficializada durante o evento. "Hoje é um dia importantíssimo para a Vila Isabel. É o retorno de um passado não muito distante: a "Casa de Bamba" é um carro-chefe nosso e vai voltar a acontecer. Daqui pra frente, a escola terá grandes programações reunindo a comunidade. A Vila continua unida como sempre: só se for agora!", brincou Perlingeiro.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015