.

.

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Combinado do Amor faz festa para lançamento do enredo 2019

sexta-feira, 8 de junho de 2018
A mais antiga escola de samba de Niterói promoveu grande festa na tarde do último domingo, 3, no Clube Fonseca, para apresentar à comunidade e todo o mundo do samba niteroiense seu enredo para o Carnaval 2019. “Vital, o cientista do Brasil”, título do enredo em homenagem ao centenário do Instituto Vital Brasil, foi desenvolvido pelo diretor de carnaval e integrante da comissão, Paulinho Sants. “Fizemos uma vasta pesquisa sobre a história do Instituto e descobrimos que daria um belo enredo para o carnaval de Niterói. O enredo parte do próprio Vital Brasil, da vida dela até sua chegada em Niterói para fundar o Instituto Vital Brasil. E aí faremos uma grande festa de comemoração entre o povo do Caramujo e o povo do Vital Brasil”, explicou o diretor de Carnaval do Combinado à reportagem da Cadência.

Para a carnavalesca Eni Silva, responsável pela parte artística do desenvolvimento do enredo, o desfile vai mostrar um Combinado diferente. “Trata-se de uma história muito interessante, mas não vou falar em detalhes sobre o enredo para não perder a essência e o encanto, mas posso prometer que vamos apresentar um desfile especial, como roupagem nova, diferente do que estamos acostumados a ver o Combinado apresentar” disfarçou a carnavalesca, já identificada com a escola. Foi ela quem assinou o carnaval do Unidos do Sacramento de 2017, uma homenagem aos 80 anos da própria Combinado do Amor. 

O presidente do Combinado do Amor, Carlos Xororó com a carnavalesca Eli Silva (foto Lucelia Vargas)

Sobre a nova carnavalesca, o presidente Carlos Xororó foi só elogio. “Fizemos o convite a Eni pelo trabalho que ela desenvolveu ano passado no Sacramento. Ela se credenciou pela capacidade de reciclar, sabendo o que está fazendo. Um belíssimo e injustiçado desfile. Eni e Paulinho (diretor de carnaval) que escreveu o enredo, já se acertaram sobre o desenvolvimento do enredo e com certeza vamos brigar. Tem que respeitar a Águia”, anunciou o presidente à Cadência.


Tudo novo - Durante a entrevista, Xororó informou que mais uma vez o Combinado apresentará um carnaval inédito. “A nossa pegada será a mesma. Quem me conhece sabe como trabalho. Infelizmente alguns jurados não entendem nada sobre fantasias de Niterói, mas o Combinado do Amor , como sempre, apresentará um carnaval ‘novo’. Mais uma vez será inédito”, desabafou o presidente. 

Paulinho Sants e toda sua diretora (foto Lucelia Vargas)

Festa completa - A proposta do enredo foi explicada pela nova carnavalesca e pelo diretor de Carnaval Paulinho Sants. Além da explanação do enredo, a nova diretoria foi apresentada, houve apresentação dos seguimentos, mestre-sala e porta-bandeira, Harmonia, show das Passistas e a participação da nova Rainha de Bateria Rafaela Mello, que deu um show a parte à frente da bateria de Mestre Galão.
_____________________________
Reportagem: Lucelia Vargas
Edição: Luiz Eugenio

CARNAVAL DE NITERÓI É NA CADÊNCIA
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015