.

.

sábado, 16 de junho de 2018

Departamento Cultural da Mocidade tem novidade

sábado, 16 de junho de 2018
O Departamento Cultural da verde e branca da Zona Oeste será tocado a quatro mãos. A dupla de coordenadores será formada por Renato Buarque, que permanece no cargo, e Robson Veloso, o novo nome do departamento. Com mais de 20 anos dedicados a Mocidade, recentemente comandou ao lado de Wallace Capoeira a Harmonia Nota 10 da Estrela Guia. 

Veloso e Renato. União pela cultura de Padre Miguel (foto divulgação)

O diretor de carnaval Marquinho Marino explicou a necessidade de reforçar não só o segmento cultural da Mocidade, mas também os demais departamentos. "Com o aumento das atividades da nossa quadra antiga precisamos reforçar ainda mais os nossos departamentos social e cultural. O lema da Mocidade nessa administração é sempre pelo trabalho e a união. É desta forma que estamos conseguindo recuperar a força da escola em diversos sentidos. Todos são muito importantes dentro desse processo. O Veloso é um cara muito apaixonado pela Mocidade e extremamente competente. O Renato já fazia um ótimo trabalho e vai contar com essa ajuda agora", informou Marquinho Marino.

''Eu sou o Tempo. Tempo é Vida'' é o enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel para o Carnaval 2019. O tema será desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada, que assina o seu sexto carnaval na verde e branca.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015