.

.

sábado, 16 de junho de 2018

Região Oceânica tem nova Rainha de Bateria

sábado, 16 de junho de 2018
A Unidos da Região Oceânica segue se reforçando para buscar o título do Carnaval de Niterói em 2019. Após três anos à frente da Bateria Guerreira Nathy Fernandes se despediu do posto. Neste sábado a escola anunciou o nome de sua nova Rainha de Bateria, a Musa Fitness e atleta Wellness niteroiense Michelly Boechat.

Para Ginho, presidente da Unidos da Região Oceânica, a mudança tem a ver com a identificação dos moradores do bairro Várzea das Moças, onde a quadra da escola está situada. “Tenho certeza que essa mudança vai contribuir muito para a aproximação principalmente dos moradores de Várzea à nossa agremiação, sinto falta disso, e a Michelly vai contribuir muito pra isso porque ela é de Várzea, conhece muita gente e é super comunicativa, nada melhor que no ano que vamos falar da Elis, termos uma Pimentinha à frente da nossa bateria. A escola inteira ama a Nathy, mas estava na hora de mudar. Sem perder a essência familiar da nossa agremiação, e Nathalia continua fazendo parte da família Oceânica. Ainda teremos muitas novidades”, disse o presidente Ginho à reportagem da Cadência da Bateria.

Com a nova Rainha o presidente Ginho aposta na força da comunidade (foto Sidney Silva de Sá)

Trajetória – A nova Rainha da Região Oceânica foi passista e desfilou como Rainha dos clubes Canto do Rio e Cinco de Julho, além de diversas escolas de Niterói. Conquistou o Prêmio de Musa Simpatia. Aos dezessete anos, tornou-se Musa da Ala dos Compositores e Passistas do Porto da Pedra. Há dois anos, retornou à Sapucaí como Musa da Viradouro, representando a Mulher Gato e Musa da Porto da Pedra, como Colombina. No último carnaval, desfilou na escola gonçalense como Musa e na Viradouro como destaque. Atualmente, Michelly encanta com sua presença, a Região Oceânica, Porto da Pedra, Viradouro e Unidos de Bangu.

Sucesso – Amigo de Michelly, o Diretor de Carnaval da Região Oceânica, Almir Jhunior acredita num grande reinado. “É Uma grande amiga. Já desfilamos juntos na Porto da Pedra por uns 6 carnavais. Acho que fará um reinado digno à frente da bateria guerreira do mestre Gilson”, disse Almir à Cadência.

Michelly com o comandante da Bateria Guerreira, Mestre Gilson (foto Sidney Silva de Sá)

Admiração – A moradora de Várzea das Moças, Assistente Social, Graduada em Educação Física e estudante de Nutrição, Michelly, está sendo aguardada com muito carinho pela Diretoria da Escola. “A Região Oceânica, no ritmo e energia de nossa bateria apresenta, com muito orgulho e imensa honra, nossa Rainha de Bateria 2019. Abrimos as cortinas e nossos braços para, com muito carinho e admiração, receber nossa Rainha, a queridissima Michelly Boechat. Nossa Rainha chega para abrilhantar com toda sua exuberância nosso próximo desfile. Traz além de sua beleza singular, muita alegria, samba no pé, lealdade e compromisso. Diante de nossa bateria, estará à frente de nossos ritmistas mostrando para todos que não estamos de passagem na história do carnaval. Preparem-se, pois traremos muita emoção para contagiar o coração de todos vocês”.

Confira mais fotos do ensaio da Rainha Michelly Boechat na quadra da Unidos da Região Oceânica (fotos Sidney Silva de Sá):






CARNAVAL DE NITERÓI É NA CADÊNCIA

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015