.

.

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Tem Tem Jr é o novo intérprete do Acadêmicos de Vigário Geral

sexta-feira, 5 de abril de 2019
A comunidade de Vigário Geral voltará a cruzar a Marques de Sapucaí após 20 anos. Campeã da Série B de 2019, a escola da Zona Norte vai reforçando o seu time para fazer bonito no próximo ano durante a abertura da Série A. Aos 27 anos, Tem Tem Jr terá a responsabilidade de ser a voz oficial da agremiação pela primeira vez. Após ser um dos intérpretes oficias na Unidos de Bangu, ele assume o microfone principal bastante motivado. "Agradeço a oportunidade e a confiança de todos comigo. Tive algumas propostas, avaliei com calma e escolhi vir para cá porque é o reconhecimento do que pude apresentar ao longos desses anos, em especial na Bangu, onde passei momentos maravilhosos. Quero dar um identidade neste novo desafio e ser reconhecido por isso, mostrando que eu posso estar como intérprete oficial. Agradeço a presidente Betinha pelo convite, vou buscar retribuir todo carinho que receber e tenho certeza que temos tudo para fazer um belo carnaval", projeta o cantor.

Em sua carreira, além da Unidos de Bangu, Tem Tem Jr também foi intérprete oficial do Arame de Ricardo e da Em Cima da Hora, além de integrar o departamento musical da Vila Isabel. Ele destaca que a união da agremiação pode ser um dos pontos fortes para um grande desfile em 2020. "Peço que a comunidade abrace este pavilhão, que chegou à Sapucaí com merecimento. A escola tem um chão forte, tem comunidade e é só desenvolver um bom trabalho para que tudo dê certo. Vou fazer a minha parte da melhor maneira possível. Mostrando união, qualidade e sendo uma uma escola aguerrida, sairemos na frente", afirma Tem Tem Jr.

Além do novo intérprete, o Acadêmicos de Vigário Geral já havia anunciado as contratações de Toninho do Trailer, Ney Lopes e Thiago Gomes para a direção de carnaval. Em 2020, a escola abrirá os desfiles da Série A, na Sapucaí, em 21 de fevereiro.

Cantor assume o microfone oficial da agremiação para a Série A de 2020

FOTO: EMERSON PEREIRA/DIVULGAÇÃO
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015