.

.

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Unidos de Manguinhos anuncia renovações para o carnaval 2020

segunda-feira, 1º de abril de 2019
Após o vice campeonato na série E onde conseguiu a ascensão ao D no carnaval 2020, a escola de samba Unidos de Manguinhos começa a montar seu time para o próximo desfile. Feliz com a diretoria, o presidente Carlos Aberto enalteceu o trabalho de toda escola. "A renovação dos nossos segmentos vem mostrar o quanto estamos satisfeitos com os trabalhos da nossa escola mesmo com toda dificuldade financeira enfrentada e mesmo assim realizamos um belo desfile subindo de grupo. O nosso incansável diretor Henrique Cesar que foi peça fundamental para isso acontecer. Já iniciamos os trabalhos para próximo desfile e em breve anunciaremos o nosso enredo", informou o presidente.

O carnavalesco Diângelo Fernandes é o primeiro nome confirmado da escola para o próximo desfile. O artista está envolvido no projeto de restruturação e revitalização da agremiação e já revela que o enredo de 2020 já está sendo desenvolvido. "A gratidão transforma", revela o carnavalesco sobre seu relacionamento com a escola.

O microfone oficial da agremiação segue na voz de Barata Benevenuto. Cria da escola, o cantor que começou na ala das crianças, passou pela bateria, depois de um tempo afastado, voltou em 2019 e seguirá seu trabalho junto a comunidade. Barata enalteceu a nova diretoria da escola que mostrou um belíssimo carnaval esse ano

O jovem casal Paulinho e Laís Menezes irá para seu terceiro ano defendendo o pavilhão da escola. A dupla que iniciou a parceria com a escola em 2017 ostentará o pavilhão verde e rosa em 2020 novamente.

Nota máxima nos dois últimos anos na escola , Jean Oliveira (Baleado), o comandante da bateria Ritmo Firme, também irá ao seu terceiro ano na agremiação. Com passagens por diversas escolas, inclusive em São Paulo pela Tom Maior, o mestre agradeceu a toda diretoria da agremiação pela confiança.

Mais um nome confirmado, o coreógrafo Adilson Lourenço foi nota máxima em 2019 e possui em seu currículo prêmios e passagens por outras agremiações. Adilson diz estar mega animado para mais um ano e promete um grande espetáculo em 2020 agradecendo a confiança do presidente em sua equipe.

A Unidos de Manguinho foi a vice campeã da série E do carnaval carioca com o enredo "Carnevale".
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015