.

.

sábado, 28 de março de 2020

Sossego anuncia novo intérprete e novo carnavalesco

sábado, 28 de março de 2020
Disposta a alçar voos mais altos no Carnaval Carioca a Acadêmicos do Sossego anunciou dois novos nomes para a equipe do próximo carnaval. Nino do Milênio assume o carro de som e André Rodrigues será o carnavalesco. Mestre de Bateria, Laion, teve seu contrato renovado e seguirá no comando da "Swing da Batalha"

Carnavalesco chega estimulado a trabalhar com liberdade e parceria em um novo momento para a agremiação

André Rodrigues com o presidente da Sossego, Hugo Jr. (foto divulgação)

Apesar de novo, André Rodrigues possui uma vasta experiência na folia, tendo trabalhado com grandes nomes carnavalescos como Alexandre Louzada, Edson Pereira, Severo Luzardo, entre outros, além de diretores de carnaval como Wilsinho Alves e Moisés Carvalho. Todo aprendizado com a administração de um barracão fará diferença em seu projeto de tornar a escola ainda mais competitiva e imponente. "Minhas passagens nas grandes escolas de samba me trouxeram bagagem de aprendizado com grandes carnavalescos que hoje são ídolos e professores, um ideal de relação no meio artístico. Todos os profissionais que trabalhei me ensinaram e continuam me ensinando a fazer um carnaval melhor para todos que o constroem", revelou André.

Microfone Um - O intérprete Nino do Milênio chega à azul e branco de Niterói, para dar continuidade no projeto de reestruturação da agremiação. Nino iniciou sua carreira na escola mirim Pimpolhos da Grande Rio, em 2005. Passou por grandes agremiações como Inocentes de Belford Roxo, Unidos de Bangu, entre outras, inclusive com passagens por dois carnavais, pelo Grupo Especial, no Paraíso do Tuiuti. "Chego nessa nova casa com o pé direito. Minha expectativa é fazer um grande trabalho e se Deus quiser trazer o título para a comunidade do Largo da Batalha", revelou o intérprete.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015