.

.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Liesa manifesta apoio à Lierj

Presidentes Castanheira e Déo (foto: Diego Mendes)
Os presidentes das agremiações filiadas à Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Lierj) que disputam os grupos de acesso A e B do carnaval carioca receberam nesta terça-feira, 19 de junho, a visita do presidente da Liesa, Jorge Castanheira. O dirigente manifestou apoio à nova entidade e ofereceu todo o suporte necessário aos interesses dos grupos. "É uma enorme satisfação ter vindo na Lierj e ver o plenário com a vontade de melhorar o espetáculo. Tudo o que pudermos fazer junto ao poder público vamos fazer. Vejo no prefeito a vontade de ser o interlocutor para alçar soluções para o Carnaval", afirmou Castanheira.

Para o presidente da Lierj, Déo Pessoa, a parceria é reflexo da nova visão da Liga, que tem como objetivo construir novos laços e ampliar a participação das agremiações. "É uma honra imensa receber pela primeira vez nesses quatro anos o presidente da Liesa em nossa casa. Com 28 anos de experiência no mundo do samba, ele tem muito a contribuir para o projeto num todo. Iremos aproveitar bastante toda essa confiança que o Castanheira tem nos dado para aprimorar o nosso trabalho", ressaltou.

O presidente da Liesa também se colocou à disposição para ajudar a entidade nos assuntos relativos à organização da festa de sorteio da ordem de desfiles. Dessa forma, para que a Lierj possa planejar melhor o evento, a festa que aconteceria no próximo dia 25, na quadra da Estácio de Sá, foi adiada. A previsão é de que o novo encontro aconteça na primeira quinzena de julho, em local ainda a definir.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015