.

.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Porto da Pedra tem novo casal de MS&PB

Zé Roberto e Thais (foto: Hugo Jorge)

A Porto da Pedra oficializou nesta terça-feira, 5 de junho, José Roberto e Thais Romi como o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira para o carnaval 2013. Thais, que passou pela Vizinha Faladeira e Paraíso do Tuiuti, apresentou o segundo pavilhão do Tigre no último carnaval. “Estou muito feliz com o convite da escola. Fui reconhecida pela minha dedicação e isso me traz muita motivação e orgulho enquanto profissional.Vou defender o pavilhão vermelho e branco com muita garra e amor. Estou emocionada por poder voltar a dançar com o Zé Roberto, pois já temos sintonia e um trabalho que já foi reconhecido com uma premiação”, disse a nova porta-bandeira do Tigre.

Para Zé Roberto, que começou sua trajetória como mestre-sala aos 18 anos na Escola de Samba União do Parque Curicica, com passagens pela União de Jacarepaguá, Mocidade Independente de Padre Miguel e Paraíso do Tuiuti, estar na Porto da Pedra é mais um grande desafio. “Estou feliz, confiante e pronto para me dedicar muito nos ensaios da escola. Vejo como mais um desafio da minha profissão e acredito que vamos desenvolver com a Porto da Pedra um excelente trabalho”, afirmou Zé Roberto. 

Em 2011, o casal recebeu notas máximas de todos os julgadores do quesito, defendendo o pavilhão do Paraíso do Tuiuti, sendo premiados como o melhor casal de mestre-sala e porta-bandeira no troféu Sambanet.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015