.

.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Arrastão dá posse a nova diretoria e divulga enredo para 2013


O GRES Arrastão de Cascadura promoveu no dia 12 de maio a posse de sua nova diretoria. Liderados pelo presidente Edson Vieira, os novos dirigentes pretendem trazer cada vez mais a comunidade e amigos para a escola, e promoverem, além dos eventos tradicionais de samba, atividades sociais e culturais.

Neste mês a escola já realizou o ‘Sabadão Social’, onde os participantes puderam retirar a 2ª via de documentos, fazer exames e vacinas. O bar da escola agora denominado "Botequim do Arrastão", fica aberto todas as noites, onde papo de samba é o que não falta. No segundo sábado de cada mês, sempre a partir das 13h ocorre a tradicional Feijoada com muito Samba e Pagode.

Em breve a escola implantará uma sala de leitura, vídeos regionais mostrando suas raízes, aulas de Teatro e curso com Mestre Buzunga, para formar novos. Também haverá o "Momento Samba", um pouco da história do samba nos intervalos de nossos eventos.
    
No último dia 09 de junho durante a 1ª Feijoada o Arrastão promoveu o lançamento do enredo para o carnaval 2013: “E com vocês o palhaço a desfilar”. A entrega da sinopse acontece de16 a 23 das 10 às 18h na quadra da Rua Caetano da Silva, 700 em Cascadura. Explanação, no dia 23/06 a partir das 19h
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015