.

.

terça-feira, 13 de junho de 2017

Luana Bandeira reinará suprema na Estácio

terça-feira, 13 de junho de 2017
Reinando absoluta à frente da Bateria Medalha de Ouro desde o Carnaval de 2012, Luana Bandeira, Coleguinha do Caldeirão do Huck, terá um papel de ainda mais destaque na primeira escola de samba do Brasil. A mulata de corpo escultural e 100% natural passará a ser Rainha da Escola a partir de 2018. "A Luana é comunidade e sempre foi muito dedicada. Vamos completar 90 anos e pensamos em alguém que tenha essa identidade com a escola para abrir o nosso desfile. Ninguém melhor que ela", diz Leziário Nascimento, presidente da vermelho e branco acrescentando que a responsabilidade de Luana agora só aumenta: "Ela vai deixar de reinar só para os ritmistas e vai reinar para toda a escola".

Luana declarou dedicação ao pavilhão do amor (fotos: Luiz Eduardo)

Feliz com a homenagem, Luana, que recentemente esteve nos Estados Unidos levando a arte de sambar para os americanos, promete honrar o novo posto mesmo estando com a agenda cheia para o segundo semestre. "Todos na escola sabem da minha dedicação e do meu amor pela Estácio e agora não será diferente, principalmente porque agora eu não sou só a rainha da bateria, sou a rainha de toda a escola e isso é uma grande responsabilidade. Mesmo tendo os meus compromissos com o Caldeirão e meus projetos sociais, a Estácio é o meu lugar", diz Luana, que estará em julho no Japão e em agosto na Austrália.

Em 2018, a Estácio será a última escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval, primeiro dia de apresentações da Série A.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015