.

.

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Região Oceânica tem novo coordenador de passistas

O Unidos da Região Oceânica anunciou no início da semana mais um reforço para a equipe do Carnaval 2018. Trata-se do novo coordenador da Ala de Passistas, Pylla. Para o presidente da Escola, Ginho, o convite foi feito pelo comprometimento do profissional com a agremiação. “Está na escola desde 2015 e sempre contribui muito com a nossa escola, principalmente nos momentos mais difíceis. Acho que chegou a hora de dar essa oportunidade a ele, pois tem competência para comandar nossa ala de passistas, e experiência, por já ter desfilado em várias escolas da Capital. Confio muito no trabalho do Pylla”, disse o presidente Ginho à Cadência da Bateria.

Identificado com a escola, Pylla promete muito trabalho

Surpresa – Pylla ficou muito entusiasmado com o convite do presidente, mas se mostrou surpreso com a novidade. “Foi um convite inesperado quando o Ginho me fez a proposta. Mas não pensei duas vezes. Disse sim! Desfilo na agremiação, quero somar com todos e espero fazer um excelente trabalho. Agradeço a Deus por abrir mais uma porta, e ao presidente Ginho por estar me dando essa oportunidade. Agradeço também ao Almir Junior pelo apoio. Que venha o Carnaval”, vibrou Pylla.

Apresentação –
O novo coordenador de passistas será apresentado na festa que a Região Oceânica promove no dia 1º de julho em sua quadra em comemoração aos seus 14 anos de fundação. Na ocasião haverá o lançamento oficial do enredo da escola para o carnaval 2018 e também serão apresentados o novo diretor de bateria, o carnavalesco e a musa Lucelia Vargas. A quadra da Região Oceânica fina na Estrada Velha de Maricá, 60, em Várzea da Moças. O evento começa às 17h.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015