.

.

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Império Serrano renova identidade visual e lança sua nova logomarca

Reizinho de Madureira realizou live para apresentação oficial da novidade aos Imperianos
sexta-feira, 21 de agosto de 2020
Na noite desta quarta-feira, 19, o Império Serrano realizou uma live na qual apresentou a nova identidade visual e logomarca modernizada da escola. O evento contou com a presença da escritora Imperiana Rachel Valença, jornalistas convidados e membros da diretoria, como o Gerente Executivo da Presidência, Deodônio Neto, que comentou a importância da ação para a agremiação. "O Império Serrano vive um momento de extrema importância para seu resgate e reconstrução. Cada ação da nossa diretoria visa o profissionalismo em busca de recolocar nossa escola no rumo das vitórias. Agradeço o Presidente Sandro Avelar e o Rildo Seixas pela confiança e toda a equipe que vem trabalhando firme para o foco maior que é o Pavilhão do Império", destacou o gerente Executivo Deodônio.

Helder Martins (Assessor de comunicação), Deodônio Neto (Gerente Executivo do Império) e Rachel Valença (Escritora) - foto: Jace Lucas / Império Serrano

Durante a programação, que contou com a apresentação do radialista Marcelo Pacífico e da 2ª Porta Bandeira da escola, Maura Luiza, a convidada especial, escritora Imperiana Rachel Valença parabenizou a qualidade da nova logomarca. "Eu não vinha à quadra do Império há muitos meses e estou muito feliz com o convite, pois aprendi com um antigo samba do Mano Décio da Viola que diz 'Mesmo sem poder andar, se o Império me chamar eu vou correndo atender'. Estou muito feliz em ver que o Império está preocupado com a maneira que será visto pelo mundo. Belo trabalho do Júlio, que é filho do Chico, meu colega de muitos anos de Velha Guarda", declarou Rachel Valença. 

O projeto da nova identidade visual foi criado pelo Imperiano Júlio Oliva, filho do senhor Chico, que é membro da Velha Guarda da escola. Júlio desenvolveu não só a logomarca, bem como as peças das redes sociais e o projeto de reforma da quadra, passando pela fachada, piso, palco e todos os espaços internos. "Estou muito feliz e orgulhoso com o resultado do projeto. Foram meses de trabalho intenso e muitas pesquisas. Tivemos o cuidado de renovar a nossa marca, mantendo a essência e a tradição de umas das escolas mais importantes e vitoriosa do Carnaval do Rio de Janeiro. Gostaria de agradecer ao meu pai, que me fez ser um imperiano apaixonado, e a todos os co-criadores e colaboradores desse projeto. Espero que seja um marco e um resgate do nosso glorioso Império Serrano", disse Júlio Oliva, autor da nova identidade visual do Império Serrano.

Todas as peças das redes sociais já estão atualizadas nas redes oficiais do Império Serrano e ao longo dos próximos dias, alguns vídeos, depoimentos e artes serão disponibilizadas para que todos os apaixonados pelo Reizinho possam expor todo seu amor pelo Glorioso Império Serrano.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015